Himmelfall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Status. Inveja. Luxúria. Segredos. O que mais Himmelfall guarda dentro de suas paredes centenárias?
 
InícioÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Jardins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Himmelfall
Admin
Himmelfall


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2021

Jardins     Empty
MensagemAssunto: Jardins    Jardins     Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 9:56 pm

Jardins da casa
Ir para o topo Ir para baixo
https://himmelfall.forumeiros.com
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Jardins     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins     Icon_minitimeDom Ago 22, 2021 6:04 pm


Teçá estava casada há quase um mês, e ainda não amava Stefan. Ela estava um pouco decepcionada consigo mesma porque o marido era sim, surpreendente e cativante, e no entanto, faltava algo. Alguma coisa não se encaixava, e isso a enlouquecia. Os jantares eram sempre luxuosos, o vinho que agora permitiam que ela bebesse, parecia sempre doce o suficiente, e a cama deles era macia. E claro, Stefan a tomava na cama e a fazia se sentir bem o bastante para querer continuar nela por horas. Horas. Mesmo assim, ela se sentia incompleta.

Naquele dia, porém, Teçá estava sentada em um dos balanços do jardim e o foco de seus pensamentos não eram a sua infelicidade sem sentido, mas Rosalie. A cunhada fora finalmente prometida em casamento, e conheceria o futuro marido em três dias. Três dias. Pobrezinha, estava desesperada e Teçá entendia. Queria poder ajudar de algum jeito, mas não sabia como. Portanto aproveitou que Stefan estava fora a negócios, e esperou a noite cair para se sentar sozinha e pensar.

Ela inalou o ar, fitando a lua enquanto uma brisa balançava os seus cabelos loiros em cima da camisola. Ficar sozinha ao ar livre era um escape para a mente, e um prenuncio de novas ideias. Mas Teçá perdeu o fôlego quando olhou para a frente, e encontrou um homem parado, com os olhos vidrados. Não o reconheceu. Nem de imediato, nem depois de um minuto observando-o em silêncio.

- Posso ajudá-lo? - ela respondeu, se colocando de pé e se sentindo completamente nua naquela camisola.

- Ah, você pode realmente me ajudar - o homem avançou um passo. Teçá deu dois para trás, contando quantos passos precisaria correr para chegar em casa e pedir ajuda. Era tarde, mas alguém certamente viria se ela gritasse.

- Eu não estou sozinha. Stefan está comigo, ele está colhendo algumas ervas aqui perto - ela tentou se defender.

O homem riu, jogando a cabeça para trás. Ela tremeu. Ele era mais alto, tinha cabelos desgrenhados e vestia preto da cabeça aos pés.

- Eu sei que o merda do seu marido não está em casa. Mas tenho um recado para ele.

Teçá correu. Não esperou que o homem terminasse o que quer que estivesse prestes a falar, ela deu as costas e começou a correr, sentindo o ar sumindo de seus pulmões. Então caiu de cara no chão, com o peso de um corpo em cima do seu.

Ela gritou. Ou tentou gritar. Mas o homem a virou de frente e tampou a sua boca. Ela se debateu, desesperada, agonizando, tremendo e com lágrimas no olhos. Ele se inclinou, mostrou os dentes afiados, tão diferentes do habitual. E Teçá não viu mais nada.

...

Teçá acordou, sentindo a garganta queimar. Ainda era noite, e o sereno caía em uma fina camada sobre si. Ela estava sozinha, e demorou apenas um segundo para se lembrar do que acontecera. Tentando se colocar de pé, a garganta queimou mais uma vez. Queimou tanto que parecia que ela tinha bebido as chamas de uma fogueira. De repente, respirar se tornou difícil, difícil, difícil. Ela estava morrendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Rothstein

Christian Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 25
Localização : Himmelfall/Vienna

Jardins     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins     Icon_minitimeQui Ago 26, 2021 7:36 pm

Christian não era presunçoso quando não precisava ser, mas se gabava de ter uma intuição como nenhuma outra. Era assim que ele havia conseguido guiar os negócios de seus amigos importantes, e ganhar dinheiro enquanto o fazia.

E há semanas ele havia sentido que precisava voltar para Himmelfall. Ele não sabia por quê, e em suas poucas cartas Stefan e Rosalie não haviam dito nada que pudesse ter deixado essa pulga atrás da orelha. Ou talvez fosse justamente isso que havia chamado sua atenção. Sempre acontecia algo em Himmelfall, e a falta de acontecimentos queria dizer que em breve haveria uma mudança brusca na paz.

Ele desceu do cabriolé e olhou a construção sob a luz da lua. Pouquíssimas luzes estavam acesas, e ele propositalmente não havia informado sobre sua chegada. O mordomo veio lhe receber, com o sorriso costumeiro.

- Boa noite, Hans. Onde estão todos?

- O Lorde e a Lady Rothstein ainda estão em sua Mansão de Verão no interior.

- Ah, sim. Meus irmãos?

- Os mais novos estão dormindo, Senhor.

- E Stefan?

- Fora, a negócios.  

Christian fez uma cara desacreditada para o mordomo, que desviou o olhar, sem graça.

- A senhora Rothstein?

- Dormindo a uma hora dessas, senhor.

- Há quanto tempo Stefan está fora?

- Ficou fora durante todo o dia e noite de ontem e o dia de hoje, Senhor.

Christian suspirou. Ele teria que conversar com o irmão sobre aquilo. Não era justo com a sua esposa que ele ficasse saindo de casa dessa forma, e ainda mais contando mentiras.

- Tudo bem. Desculpe chegar sem avisar, eu planejava chegar mais cedo, porém os trens atrasaram.

- Imagine, senhor. É um prazer tê-lo em casa novamente. - O mordomo estava sendo sincero. Christian pelo menos o tratava com educação.

- Por favor, prepare meu quarto. Ainda estou agitado, vou caminhar e então volto pra casa. Obrigado, Hans.

- Não há de quê, senhor.

Christian suspirou sentindo os cheiros que a noite trazia de toda a propriedade. Ele ainda se sentia mal. Como se algo estivesse para acontecer.

Quando estava perto de uma das saídas da cozinha da casa, ele ouviu um barulho. Parecia uma respiração acelerada, pesada. Olhou na direção e nesse mesmo momento a lua saiu detrás das nuvens, e lançou sua luz em algum tecido branco no chão do jardim lateral. Algo se movia ali. Ele deu alguns passos na direção, e quando viu os cabelos dourados de Teçá, começou a correr.

Todos os seus pressentimentos ruins se concretizaram, e ele a tomou nos braços, perdendo o ar quando viu a quantidade de sangue que manchava seu pescoço e o ombro de sua camisola. Ainda assim, ele não conseguiu identificar nenhuma ferida.

- Teçá! Teçá, o que aconteceu?

Ela tremia, em desespero, e ele tentava agir rápido.

- ALGUÉM!! AJUDA!! AQUI FORA, ALGUÉM!!! HAAAANS!! - Ele gritou, apertando ela contra o peito.

- Teçá... Fique comigo. Eu estou aqui. Eu estou aqui com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardins     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Himmelfall :: Imediações :: Área Externa-
Ir para: