Himmelfall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Status. Inveja. Luxúria. Segredos. O que mais Himmelfall guarda dentro de suas paredes centenárias?
 
InícioÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Entrada da Mansão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Himmelfall
Admin
Himmelfall


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2021

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 11:31 pm

Entrada da Mansão E3c10f4e6a4dfbb0182e707427a78e15
Entrada Principal da Mansão Himmelfall
Ir para o topo Ir para baixo
https://himmelfall.forumeiros.com
Himmelfall
Admin
Himmelfall


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2021

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 11:46 pm

Toda a criadagem estava perfeitamente alinhada em frente às portas da mansão. O sol estava a pino, e batia forte nos rostos dos Austríacos, num dia não tinha quase brisa alguma. Um pouco mais à frente, o Senhor e a Senhora Rothstein aguardavam, sentados e ao abrigo do sol graças ao grande guarda-sol segurado por um lacaio. Eles apenas se levantaram quando finalmente a carruagem começou a percorrer o caminho reto até a entrada.

- Ernst, vamos. Levante-se. - a Senhora Rothstein disse ao marido, e juntos se levantaram para aguardar a chegada da prometida de Stefan. Por falar nele...

- Onde está Stefan?

- E eu lá vou saber, Charlotte? Ele já é um homem, pode estar onde quiser. - O homem respondeu, impaciente.

- Ele é um Rothstein, tem que estar aqui, para recepcionar sua noiva! - ela disse, se abanando com o leque para evitar o calor. - Ah! Aí está. - Ela disse, ao ver que o filho calma e silenciosamente se colocava ao lado dos pais, depois de ter aguardado na sombra.

Até mesmo os empregados, embora incomodados com o sol estavam animados para saber como era a nova Senhora Rothstein.
Ir para o topo Ir para baixo
https://himmelfall.forumeiros.com
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeTer maio 25, 2021 12:09 am


Teçá era incapaz de saber se aquele era o ponto alto ou baixo de sua vida, mas mesmo assim, ela mantinha um sorriso muito agradável nos lábios rosados todas as vezes que precisava abaixar o leque da frente do rosto. Sim, infelizmente ela precisava manter as aparências até mesmo na frente dos seus pais. O senhor Lengyel, um homem muito inteligente apesar da grande protuberância de sua barriga quase saindo das calças, era também muito impaciente. Por esse motivo, era imprescindível que a única filha dele se mostrasse muito bem educado. Do contrário, Ilca, a senhora Lengyel, precisaria dispor todo o seu tempo e disposição para ouvir inúmeros sermões e reclamações.

Era terrível. Mas era mais fácil assim. Se fingir de ingênua, de desapercebida. Teçá desenvolvera a impressionante habilidade de fingir simpatia, de fingir ser apenas aquilo, uma casca vazia e sorridente que concordava com quase tudo. Quase. Certa vez ela apanhou e ficou presa no quarto por duas semanas, ao desacatar o pai na frente de todos quando ele destratou um emprego.

Ela não suportava injustiças.

Teçá era impressionantemente inteligente e astuta. Havia perspicácia genuína em seus olhos sempre brilhantes, e aquele era o único vestígio de que ela era ALGUÉM além daquela casca, que fazia questão de não esconder. Tinha esperanças de que um dia encontraria alguém que notasse.

- Espero que você se lembre de tudo o que lhe ensinei até agora - Ilca repuxou os lábios numa careta. Ela era boa, só um pouco amarga.

- Sim, mãe. Seguirei todas as suas sempre atenciosas dicas e conselhos. Não se preocupe - Teçá respondeu, e num erro de cálculo acabou olhando para os olhos do pai. Ele soergueu as sobrancelhas.

- O que foi, querida? - ele perguntou, mas não parecia haver gentileza alguma em sua voz.

- Nada.

- Nada? - ele insistiu.

Teçá ergueu os olhos. E se arrependeu no mesmo instante em que abriu a boca, mas as palavras simplesmente saíram:

- Como será que ele é?

Ilca tossiu. Senhor Lengyel ficou vermelho.

- Você sabe como esse casamento é importante para a nossa família, não sabe? - ele indagou, inflando o peito como um sapo - Espero que tenha plena consciência do fato, e não nos perturbe com baboseiras como a sua aparência ou a sua idade. Isso não importa.

Aquilo importava. Talvez não a aparência, mas a idade... aquilo a incomodava. Muito, na verdade. Como poderia se casar com um homem que ela não sabia ao menos quantos anos tinha? Queria gritar. Queria surtar. Teçá não era romântica, apesar de acreditar no amor, estava mais para realista.

Naquele dia em específico, ela era pessimista.

Ainda assim abriu um sorriso e assentiu com a cabeça para o pai.

Ao menos a carruagem parou. Ansiedade e medo e angústia e curiosidade e milhares de outros sentimentos que a faziam se sentir viva e morta ao mesmo tempo tomaram conta de si. Mas ela ainda mantinha o pequeno sorriso sem dentes nos lábios quando desceu da carruagem atrás dos pais. Quando caminhou firme, mesmo duvidando de que fosse conseguir, e os acompanhou até a pequena recepção formada em frente a Mansão.

- Senhor e senhora Rothstein, é um prazer revê-los - senhor Lengyel tomou a frente, e estendeu a mão - Deixe-me apresentar a vocês a minha querida esposa, senhora Lengyel, e a minha magnífica filha, Teçá.

- Senhores - Teçá fez uma reverência polida, e se atreveu a erguer os olhos que em pânico, só haviam vagado sem prestar atenção em absolutamente nada. Ela gelou com a aparência dos sogros. Com o nariz em pé de sua sogra. Gelou ao ver um homem bonito e jovem parado ao lado deles. E piscou. Uma, duas. Três milhões de vezes, ela arriscaria dizer. Aquele seria...?
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Rothstein
Admin
Stefan Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 36
Localização : Himmelfall

Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitimeTer maio 25, 2021 12:28 am

Pelo menos uma ou duas coisas Stefan tinha aprendido com o tempo. Que sua mãe Charlotte era ansiosa e fazia todos pagarem por isso era uma delas. Por isso, preferiu aguardar a chegada da carruagem ao abrigo do sol. No alto verão da Áustria ainda era possível passar mal, ou pior, suar desnecessariamente antes de conhecer sua noiva.

Stefan não sabia o que esperar. Mal tivera tempo de se arrumar melhor, embora as empregadas escolheram algumas de suas melhores roupas para receber os convidados. É claro que os Rothstein não poderiam parecer desleixados. Aquilo não o deixava nervoso, afinal, já havia tido uma noiva antes, e o nervosismo de quem nunca passara por aquilo antes já tivera sua vez. Agora, ele apenas esperava que pudesse ser uma família agradável, afinal, o propósito do casamento não era que ele e sua noiva se gostassem, mas para ele era importante que pudesse pelo menos suportá-la.

E ele pensou que meio caminho já estava andado assim que colocou os olhos nela, e viu que ela era linda. Não conseguiu reprimir um leve sorriso. Ele era sim, alguns anos mais velho que ela, mas não demais. E era um homem forte e de certa forma belo, então esperava que fosse agradar.

Assim que os Lengyel se apresentaram, o Senhor Rothstein retornou o cumprimento, apresentando sua esposa Charlotte e os filhos ali presentes, Stefan, Rosalind e Adrian. Stefan apertou a mão do seu futuro sogro, beijou cuidadosamente a mão de sua futura sogra e finalmente seus olhos azuis se trancaram nos de Teçá. Ele tomou sua mão e a beijou, dizendo:

- É um prazer conhecê-la, Lady Lengyel.

Mas antes que pudesse expressar seu encanto, uma das empregadas foi ao chão, desmaiada após ter que esperar tanto tempo no sol. Ele pareceu petrificado, mas gentilmente pediu que os outros a ajudassem, enquanto sua mãe inventava alguma desculpa para levar os Lengyel para dentro.

Conforme as duas famílias entravam, Stefan só ouviu a mãe reclamando baixo:

- Estes empregados, sinceramente!

Ele, por outro lado, teve certeza de ordenar ao mordomo:

- Tenha certeza de que a garota está bem antes de mandá-la de volta ao serviço. Se preciso, diga a ela que tire o resto do dia.

E em seguida, reuniu-se com os outros na Sala de Estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Mansão   Entrada da Mansão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Mansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Himmelfall :: Imediações :: Área Externa-
Ir para: