Himmelfall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Status. Inveja. Luxúria. Segredos. O que mais Himmelfall guarda dentro de suas paredes centenárias?
 
InícioÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Himmelfall
Admin
Himmelfall


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 8:20 pm

Sala de Estar  Dca2e1b9ebcf2b56aa07f11bbc9ec89d
Sala com piano, sofás e lareira para passar o tempo quando há convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://himmelfall.forumeiros.com
Stefan Rothstein
Admin
Stefan Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 36
Localização : Himmelfall

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 12:31 am

Chegando lá, ele viu que a mãe se abanava, tentando pensar em uma explicação para o ocorrido. Não queria parecer rude e dizer que os Lengyel demoraram a chegar. Então Stefan justificou muito mais brevemente que a mãe:

- Perdoem-nos a confusão. É que com o baile de amanhã, os nossos empregados estão trabalhando até a exaustão para que corra tudo bem.

A mãe pareceu aliviada pela calma do filho em resolver a situação, e afinal continuou se abanando, mais calmamente agora, enquanto todos se sentavam no confortável cômodo.

O interior de Himmelfall era magnífico, cada detalhe feito com o maior capricho, claramente sem preocupação com gastos. Tudo era da melhor qualidade. E Stefan não conseguia evitar que seus olhos fossem atraídos para Teçá constantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 12:42 am


Teçá soube no momento exato em que Stefan demonstrou algum apreço e sensibilidade pela pobre empregada que desmaiara de exaustão ou insolação, que ele havia ganhado Ilca completamente. Embora o pai fosse um brutamontes sem coração, Ilca ainda era humana o bastante para apreciar o gesto. Ela sabia que se não fosse por sua mãe, talvez as duas semanas que passara trancada pudessem ter sido um ano. Já ela, apenas assentiu de novo, com a curva dos lábios erguidos casualmente.

Estava satisfeita. Ele parecia gentil, atencioso, e muito educado. Era mais do que ela podia esperar. E se atrevia a dizer que o coração batia um pouco mais rápido e desajeitado no peito. Mas por fora, não demonstrou nada. Era uma máscara perfeita e emoldurada.

Teçá se acomodou em uma poltrona, mas manteve a postura ereta. Sabia que era indelicado reparar demais, por isso varreu todo o cômodo ao entrar, e agora podia fitar os anfitriões, o seu... noivo.

- Espero que eles tenham o descanso devido após a ocasião. Seria muito desagradável se aproveitar de toda a sua boa vontade - ela disse, mesmo sabendo que era um comentário inoportuno. Estava curiosa, com os olhos focados em Stefan. Não deixava escapar nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Rothstein
Admin
Stefan Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 36
Localização : Himmelfall

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 12:59 am

- Certamente seria. - ele concordou com ela, sentado em um sofá junto dos pais. - Mas nunca os vi trabalhando tão felizes.

A Stefan, o comentário não pareceu inoportuno, mas a Senhora Rothstein quis logo mudar de assunto.

- Ora, ela é adorável, não é? Então, digam, a viagem de vocês foi muito árdua?

- Acidentada certamente não foi, porque as planícies Húngaras dão direto aqui em Himmelfall. Mas ainda assim deve ter sido um pouco longa.

O Senhor Rothstein complementou, sempre ótimo em explicar coisas para mulheres. Coisas que elas certamente não entendiam nada sobre.

Stefan aguardou pela resposta do sogro, tentando evitar ficar encarando a noiva, mas muito satisfeito com ela. Logo alguns empregados chegaram trazendo chá, água e alguns mimos de confeitaria para os visitantes. Stefan pegou um pedacinho de manjar turco, belamente açucarado em um adornado cálice de prata, e indicou ao servo que oferecesse à senhorita, enquanto estavam todos distraídos com as bebidas e os mais velhos conversavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 3:58 pm


- Pela assertividade de suas palavras, devo pensar que se preocupar com a felicidade alheia faz parte de sua rotina, senhor? - Teçá indagou, pendendo a cabeça à sua esquerda apenas o suficiente para não parecer grosseiro, mas interessado.

A ansiedade por conhecê-lo melhor parecia prestes a consumir o seu peito. Era tanta, que ela nem mesmo se deu ao trabalho de medir o tom de voz, de manter a postura impecável. Foi a mãe que muito discretamente lhe deu um beliscão no braço quando a senhora Rothstein mudou de assunto.

Maldição.

Ela não podia falar sobre assuntos importantes tão abertamente.

Teçá sorriu, e desviou os olhos para o piso revestido em carpete desenhado e fino.

- Ah, as estradas estavam uma maravilha! - Lendt Lengyel respondeu, feliz com a mudança de assunto. Ele estava feliz, muito muito muito feliz com aquela união.

Teçá fez o que sabia fazer de melhor enquanto a conversa continuava entre os patronos das famílias: sorriu e não disse uma palavra. Infelizmente, toda a sua pose de bom comportamento poderia ir por água abaixo porque ela não conseguiu impedir a si mesma de fitar Stefan de cinco em cinco segundos. A essa altura, já sabia bem qual era a cor dos seus olhos azuis. Uma diferente, hipnotizante. Gostosa de olhar. Era bom que gostasse, afinal de contas passaria o resto da vida encarando aquelas íris bonitas. Havia tanto que gostaria de perguntar, de ver.

Era a primeira vez de Teçá naquela cidade. Ela parecia ter se esquecido até mesmo do cansaço da dita árdua viagem para chegar até ali.

Quando os pais estavam muito animados com a conversa que tinham, ela se aproveitou para se colocar de pé, deixando a xícara em cima da bandeja decorada que haviam posto na mesa de centro, e muito sorrateiramente se colocou de pé.

Teçá usava um vestido longo de veludo verde musgo que faziam contraste com os seus olhos, e os cabelos haviam sido presos em um coque perfeito e alto. Ela era muito bonita, apesar de baixinha. Infelizmente não se via assim.

- É um quadro muito... - ela começou, e torceu minimamente o nariz tentando encontrar uma palavra que fosse sincera mas não rude. Era um quadro horrível que Stefan estava olhando - Distinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Rothstein
Admin
Stefan Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 36
Localização : Himmelfall

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 5:03 pm

Stefan apenas observou a escapada por parte do Lord Lengyel, e apenas acatou. Mas é claro que seus olhos sempre ficavam indo para Teçá. Ele estava realmente curioso. Quando a oportunidade veio, e ela se aproximou, ele manteve o tom de voz baixo para não atrair atenção desnecessária

- Meu irmão discordaria. Ele diria que ela é horrivel. Mas ele discorda de qualquer coisa, então não é parâmetro.

Ele sorriu para ela, bebendo um pouco de cidra. Em seguida, olhou para o quadro novamente.

- Esta é a Batalha de Himmelfall, que aconteceu próxima à esta propriedade. Os exércitos austríacos estavam cercados há mais de dois meses quando os turcos invadiram, tentando adicionar o território nas suas investidas conta a Romênia. Dizem que um herói sem nome salvou a todos antes de desaparecer logo antes do nascer do sol. Alguns crêem que era um anjo, enviado por Deus. Outros...

- Olha só eles já estão se dando bem! - a voz de Charlotte ecoou, e os olhos de todos se voltaram para o casal. Stefan deu um sorriso meio sem graça e foi obrigado a incluir todos no assunto.

- Estava apenas contando para a senhorita Lengyel sobre a pintura de Christian.

Era surpreendente que ele havia dito que o irmão detestaria o quadro... Sendo que era ele quem o havia pintado.

- Ah, sim! A Batalha de Himmelfall. Meu do meio amava esta história... - o senhor Rothstein continuou a falar, e o casal foi interrompido e sua presença exigida na conversa com todos. Stefan ficou um pouco triste, mas sabia como as coisas funcionavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 10:00 pm


- Ouvi dizer que o senhor é agraciado com dois irmãos mais novos, certo? - ela precisou fazer certo esforço para manter a língua dentro da boca e não emendar mais três, quatro, até cinco perguntas sobre como eles eram. Sobre como todos eram. Sobre como Stefan realmente era.

Foi impossível conter, porém, um sorrisinho satisfeito quando ele continuou o assunto com tanta facilidade. Teçá precisava ser sincera consigo mesma. Nem a aparência, nem a idade. Ela estava mesmo preocupada é sobre o quanto os dois poderiam conversar durante a vida.

Para o seu completo azar e tristeza absoluta, a sogra se interpôs. É claro que interviria. Algo em sua postura deixava muito óbvio.

- É um belo quadro, senhor - ela apenas concordou, e teve o bom senso de se afastar de Stefan.

O tempo pareceu passar ainda mais devagar depois disso. O assento se tornou desconfortável, a postura causou dores em suas costas. Foi Ilca quem tomou a iniciativa de entregar a xícara a um criado, e se colocar de pé. A mulher era muito parecida com Teçá, exceto pela coloração extremamente loira do cabelo também preso em um coque.

- Eu adoraria conhecer a sua esplendorosa casa antes de nos alojarmos para o casamento, Lady Rothstein - a matricarda dos Lengyel pediu, e ao mesmo tempo fez um aceno sutil com a cabeça para que Teçá se levantasse - Poderia nos acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeTer maio 25, 2021 11:17 pm

- Oh, certamente que sim! - A Senhora Rothstein pareceu extremamente feliz em fazê-lo. Amava receber elogios à sua casa. Enquanto isso, o Senhor Rothstein puxou o Senhor Lengyel e Stefan para olharem outras partes da casa, como o exterior e a sala de bilhar.

Antes que Teçá fosse arrastada para uma apresentação desnecessariamente longa, da qual a Senhora Lengyel não conseguiria escapar antes da hora do almoço, ela sentiu uma mão em seu braço. Ao olhar, viu uma garota tão delicada que parecia um pássaro. Ela sorriu para Teçá, e avisou à mãe:

- Mama, vou levar Lady Teçá para ver a Ala Oeste!

A mãe estava entretida, então apenas respondeu de qualquer jeito que elas poderiam ir se quisessem. Como era Rosalie, não haveria problema. Além do que certamente Ilca viria junto, mas Rosalie parecia muito mais interessada na nobre. Um garoto, bem parecido com ela, mas mais jovem, se aproximou.

- Posso ir com vocês? - ele pediu, e a irmã passou por ele puxando Teçá.

- Não, Adrian. Você tem que ficar com os outros homens. Vá, eles vão jogar bilhar, com certeza. - ela dispensou.

- Mas eu não quero jogar bilhar... - ele reclamou, manhoso.

- Mas não pode vir com a gente. Só meninas. - ele ficou encarando a irmã, até que ela disse novamente: - Vá! - Ele hesitou, mas afinal saiu, desanimado. Finalmente, ela olhou para Teçá.

- Desculpa não perguntar se você queria vir, é só que a minha mãe fala demais. Eu sou Rosalie. E agora nós vamos ser irmãs.

Não era incomum que cunhadas se chamassem de irmãs, e Rosalie parecia bem amigável, embora não tivesse dado atenção alguma a Ilca.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua maio 26, 2021 12:19 am


Era uma boa ideia. Andar faria bem aos ânimos e ao seu quadril, pelos Deuses. Teçá sequer havia pensado na probabilidade de uma caminhada pelo casarão sair pela culatra, não. Estava mais entretida em olhar de canto de olho os homens se afastando. Aquela era uma ideia muito estúpida. Por que se dividir? Por que os homens acreditavam que as mulheres não poderiam falar sobre as mesmas coisas que eles?

Era sobre isso que ela pensava quando alguém pegou o seu braço. Teçá arfou, não mais do que isso. Outra garota, uma com a sua idade. Uma que tinha a mesma vivacidade que ela nos olhos.

-  Oh, olá - foi tudo o que ela disse. Obrigada por me salvar.

Ilca empertigou os ombros a princípio, mas assentiu com a cabeça de maneira firme. Ela não sorria. Ela nunca sorria.

- Vou deixá-las então, e farei companhia a matriarca da casa. Teçá, querida... - Ilca hesitou só por um instante. Não podia dizer a filha em público para que não fosse uma desajeitada - Tome cuidado.

- É claro, mãe.

A garota não deu mais muito tempo para que Ilca falasse. Ela praticamente puxou a mulher passarinho pelo braço até ser interrompida por um rapaz. Só entao ela se deu conta. Meio em choque, piscando muito os cílios grossos, ela ouviu o diálogo até ele se afastar. Somente quando as duas voltaram a andar, Teçá se virou para fita-lá mais de perto.

- Nossa, muito, muito obrigada então. Eu sou Teçá, mas acho que você já sabe. Bem, ninguém me disse que Stefan tinha uma irmã. Por que ninguém me disse? Eu ficaria muito mais tranquila.  
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua maio 26, 2021 1:53 am

Ela fez uma mesura assim que a mulher se afastou, e fez uma carinha de culpada por não ter dado atenção a ela, antes de sorrir para Teçá novamente.

- Ah sim, eles sempre se esquecem dos mais novos. Aqui tudo é sempre sobre o Stefan. Stefan isso, Stefan aquilo, ninguém liga mais...

Ela disse, enquanto subiam pelas escadas.

- Oh... espera. - ela parou para ponderar, finalmente. - Você é a noiva do Stefan, então também deve querer saber sobre ele não é? Desculpe por isso.

Ela enlaçou as mãos com as da Senhorita Lengyel, levando-a para a ala oeste.

- É que eu estava tão curiosa para saber como você seria que nem me lembrei que você conheceu seu futuro marido há dez minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua maio 26, 2021 11:36 pm

Era relativamente difícil acompanhar o ritmo das palavras de Rosalie. Teçá não achava o fato nem um pouquinho desagradável, pelo contrário, era muito muito muito agradável ter alguém para conversar sem precisar sorrir forçadamente o tempo inteiro, manter a postura cada milésimo de segundo.

Quando ela riu, subindo as escadas de mãos dadas com a cunhada, foi de verdade.

- Sim e não. Bem, eu seria completamente maluca se dissesse não ter curiosidade sobre Stefan especificamente, mas também quero saber tudo sobre... tudo - Teçá puxou a barra do vestido com a mão esquerda que estava livre, enquanto os olhos passeavam pelos corredores - Por favor, não me ache uma intrometida.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQui maio 27, 2021 12:15 am

- Não se preocupe. Pode me perguntar o que quiser também. Exceto se for sobre a arquitetura ou a decoração da casa, nesse caso é melhor falar com a mamãe.

Ela sorriu, e afinal parou no alto da escada.

- Ok, vamos fazer assim: Eu faço uma pergunta sobre você, você responde e aí faz qualquer pergunta que quiser sobre meu irmão, e eu respondo. E assim por diante, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 6:24 pm


- Parece... - ela fez uma pausa curta, franzindo de leve as sobrancelhas numa expressão contraditória, mas acabou desistindo do que quer que fosse comentar, e apenas sorriu - Uma ótima ideia. Acredito que terei muitas oportunidades para conversar com ela.

Teçá era uma observadora inenarrável. Logo, era difícil as vezes não criar preconceitos sobre as pessoas. Sua primeira impressão sobre a sogra não fora das mais agradáveis, mas ela sabia que não podia tirar conclusões tão precipitadas. Também seria deselegante comentar a pequena aversão a cara de esnobe de uma mãe para a filha.

- Oh... - ela interrompeu qualquer linha de pensamento quando Rosalie parou no alto da escada.

Aquela garota... simplesmente perfeita. Teçá ergueu o canto dos lábios de orelha a orelha.

- Eu acho uma ótima ideia! Eu posso começar? - apenas depois de Rosalie assentir e voltar a andar, Teçá a acompanhou, e sentiu as bochechas corarem um pouco antes de perguntar: - Stefan é um homem gentil?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 8:48 pm

- Stefan é um homem muito gentil. E respeitoso também. Não é por que eu sou irmã dele, nem porque você é a noiva dele, eu diria a verdade de um jeito ou de outro. Ele era muito disputado pelas moças da região, mas você passou na frente de todas.

Ela ajeitou os cachinhos do cabelo e continuou subindo as escadas.

- Minha vez. Você é filha única?
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 9:01 pm


Teçá sentiu o coração saltar no peito, e precisou conter a vontade de perguntar o motivo. Por que ela fora a escolhida? Certamente aquela era uma aliança de interesse familiar absoluto, mas se haviam tantas outras possibilidades, por quê?

- Sim, sou filha única - ela respondeu prontamente, acenando com a cabeça para uma criada que descia as escadas em que elas subiam - O meu pai é muito amargurado por não ter tido um menino. Minha vez. O que vocês fazem por aqui para se divertir?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 9:10 pm

Rosalie tinha um sorriso malicioso que escondera até então e só revelou naquele momento.

- Achei que você nunca ia perguntar.

Mudando o curso da caminhada, virou em um dos corredores e guiou Teçá até o quarto dos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Rothstein

Christian Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 25
Localização : Himmelfall/Vienna

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 10:40 am

Christian argumentou com Rosalie no caminho, querendo voltar atrás, mas ela lhe lembrou que havia sido uma ideia dele, e que Teçá já estava esperando por isso. Realmente, até os mais velhos gostavam de música após o jantar. E provavelmente Stefan teria tempo de conversar com a noiva enquanto ele estivesse tocando, certo? 

Optou por uma obra mais lenta, de um compositor polonês erradicado na França. Seus dedos deslizavam suavemente pelo marfim das teclas, e o som do piano afinadíssimo da casa dos Rothstein ecoava perfeitamente pelo local. 

Música:

Em determinado momento, os olhos de Christian se fecharam e ele apenas sentiu a música, como sempre adorava fazer. E pareceu que tudo mais sumiu. Todas as conversas negativas, os comentários ácidos. Tudo o que ele havia passado de ruim dentro daquelas paredes dava lugar à musica. 

Enquanto isso, os mais velhos continuavam conversando, mas isso não importava nada pra ele. Só havia ele e a música. Rosalie aproveitou que ninguém conversava com ela e apenas fechou os olhos, sentada de lado em uma cadeira, ouvindo o irmão tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 12:45 pm


Ser amante da arte não era um eufemismo. Teçá Lengyel precisava de arte para sobreviver, e crescer com o mínimo de sanidade mental possível. Ela sabia apreciar cada nota, casa sinfonia, e cada complemento que veio com a música simultaneamente. Christian estava sendo modesto quando disse que tocava um pouco, ele era um ótimo pianista. Com a melodia suave, Teçá sentiu o coração se acalmar dentro do peito, voltar para o eixo. Todo o mundo de possibilidades que estava se abrindo com aquele casamento, deveria deixá-la feliz. Ela precisava ser feliz. E sentada na sala, ouvindo o piano, ela realmente acreditou que poderia.

Em determinado momento, quando encontrou uma brecha e conseguiu se levantar sem chamar muita atenção, ela se aproximou de Stefan. Sabia que provavelmente estava sendo idiota porque teriam muito tempo para conversar depois do casamento, mas a ânsia de conhecê-lo naquele instante, falou muito mais alto.

Ela sorriu, delicada e gentil, próxima o bastante para que ele pudesse ver o seu rosto com clareza.

- É uma música incrível, você não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Rothstein
Admin
Stefan Rothstein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2021
Idade : 36
Localização : Himmelfall

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeQua Ago 11, 2021 10:39 am

Stefan parecia estar em algum estado pensativo tão profundo, que nem notou Teçá se aproximando. Quando ela falou, ele se sobressaltou levemente, e a encarou com os olhos claros meio arregalados, antes de lhe presentear com um de seus sorrisos mais doces.

- Ah, sim, é sim. Eu não sou do tipo que conhece sobre compositores, tampouco sei tocar qualquer coisa do que aprendi de piano quando era mais novo, mas gosto do resultado final.

Ele a olhou novamente. Ela era realmente encantadora. Mas tinha algo nela que de alguma forma fazia com que ele quisesse ensiná-la muitas coisas, talvez pela diferença de idade, ele pensou. Treze anos faziam uma diferença enorme. Stefan se achava a melhor pessoa para ensinar. E essa obrigação era dele, certo? Como seu marido. Sem que ele notasse, seus olhos foram para o irmão ao piano, e ele apertou os lábios, se impedindo de deixar que certos pensamentos nublassem suas atitudes. Ele resolveu usar aquele tempo para conhecê-la melhor.

- Fiquei sabendo que a senhorita também gosta de pintar. Você é muito virtuosa, Lady Teçá. Diga-me, o que a senhorita gosta de colocar nas suas obras?
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitimeDom Ago 22, 2021 5:44 pm

- Acho que o importante mesmo é saber apreciar a obra, afinal de contas - ela respondeu, tendo plena ciência de que enfatizara a palavra "acho". Queria que Stefan soubesse que ela era capaz de pensar por si própria, ter a próprias opiniões, tomar as próprias decisões. Porque suportou durante 25 anos de sua vida, ser tratada com alguém incapaz de raciocinar. Não suportaria por mais um ano, ter que fingir.

Ela notou como os olhos de Stefam vagaram, e franziu as sobrancelhas em uma resposta silenciosa. Seria... ciumes? Dela e de Christian? Por Deus, a ideia pareceu completamente absurda e sem cabimento. Teçá Lengyel era uma pessoa leal. E mostraria isso ao noivo, extinguiria as suas inseguranças, com o tempo. Se ele permitisse. Algo lhe dizia que ele permitiria.

- Gosto de pintar paisagens - ela sorriu, dando mais um passo sorrateiro para perto dele, fitando profundamente os seus olhos. Deixando que ele visse que ela estava disposta não somente a conhecê-lo. Mas a amá-lo - Mas devo admitir que as vezes, também gosto de pintar as pessoas. Seria um prazer poder fazer um quadro com seu rosto.

Ela sorriu mais uma vez, mas a música chegava ao seu fim. E com isso, Teçá não pôde falar com Stefan por mais muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Chá
» Sala de Estudos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Himmelfall :: A Mansão :: 1° Piso-
Ir para: