Himmelfall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Status. Inveja. Luxúria. Segredos. O que mais Himmelfall guarda dentro de suas paredes centenárias?
 
InícioÚltimas imagensMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Suite Principal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Himmelfall
Admin
Himmelfall


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSeg maio 24, 2021 8:26 pm

Suite Principal  E46de721864fdbf9705dcecddce3b903

Suite do Lorde e Lady Rothstein
Ir para o topo Ir para baixo
https://himmelfall.forumeiros.com
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 9:20 pm

Rosalie disfarçou por ali enquanto algumas empregadas passavam com roupas de cama novas, e finalmente entrou no quarto, puxando Lengyel pela mão. Ela fechou a porta sem fazer barulho e teve o cuidado de trancá-la.

- Você bebe? Considere essa a minha próxima pergunta.

Mexendo em um armarinho delicado em um canto, ela puxou uma garrafa grande e toda facetada com um líquido de tom âmbar dentro. Ela pegou também duas mini tacinhas, grandes o suficiente para uma dose de bebida. Servindo as tacinhas, ela ofereceu uma à nova cunhada.

- Esse é um licor que é feito em outra cidade, onde a família tem uma vinícola. Eles fazem ótimos vinhos lá, mas essa é a maior joia. Minha mãe não divide com ninguém. Vamos? Ela ergueu a taça na frente do rosto, esperando que Teçá fizesse o mesmo quando ela bebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 10:38 pm


Teçá não costumava ser tão tímida, mas as circunstâncias eram o suficiente para justificar a pequena coloração rosada que tomou as suas bochechas quando as duas saíram de fininho até um quarto.

- Eu bebo - mentira.

Ela não bebia. Nunca. Mas não poderia simplesmente destruir os planos da cunhada tão simpática.

- Espere, esses são os aposentos de seus pais? - que péssima, terrível, odiosa ideia.

Ela deveria sair dali correndo. Imediatamente. Ao invés disso, assentiu com a cabeça e pegou a taça. Só um dose. Não faria mal.

- Espero conhecer a vinícola um dia - talvez a primeira frase verdadeira que saía de sua boca desde que colocara os pés naquele cômodo - Hum, deveríamos brindar - Teçá também ergueu a taça, e exibiu um sorriso no rosto redondo - Às irmãs que a vida nos dá.

Ela bebeu a dose de uma vez só, e de algum jeito, a taça foi preenchida novamente com o licor.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 10:47 pm

- Salut! - Rosalie disse, antes de virar o licor e franzir os olhos, sentindo a garganta queimar. Ela adorava aquela sensação. Ela bebia sempre que podia.

- Não tem nada lá além de uns caipiras. As coisas boas ficam aqui mesmo. Na adega. - ela riu.

- Só mais uma, só mais uma. - ela disse, servindo a dose da cunhada e uma para si própria antes de fechar a garrafa e a guardar.

Elas brindaram os copinhos e viraram novamente, e depois disso Rosalie começou a rir descontroladamente.

- Tem certeza que bebe mesmo? Está com uma cara estranha!
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 10:53 pm


- Eu preciso admitir que as vezes me dou melhor com os caipiras - ela retrucou, rindo com a destra em frente a boca.

O gosto quente descendo por sua garganta num misto de sensações que era difícil definir. Não era desagradável.

- Certo, você pode até não concordar se levar em consideração toda essa... roupa e adereços, mas bem, as vezes temos que admitir que é melhor ficarmos a vontade, sermos nós mesmos sem a preocupação de um título.

Certamente Ros entendia sobre aquilo. Teçá a acompanhou com a risada, um pouco alto demais.

- Oh não! Eu mesma me entreguei, que horror! Na verdade, eu sou uma péssima mentira, não costumo beber. Mas acho que deveria começar.


Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 11:24 pm

- Nós vamos ter tempo pra treinar até eu ter que ir pra Manderley. É um colégio interno, eu vou pra lá  no fim do outono.

Ela casualmente abriu a caixa de jóias da mãe e colocou Teçá sentada no banco na frente do espelho. Então, colocou um colar lindo de pérolas no pescoço dela.

- Então, de quem era a vez de perguntar?
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 11:29 pm


- É mesmo? - ela formou um bico involuntário. Toda a sensação de felicidade pareceu ter sido tirada de si em um rompante.

Teçá não conhecia a sensação de embriaguez. Também não tinha a menor ideia de quantas taças eram consideradas suficientes para chegar lá. No entanto, sentia-me minimamente zonza. Por sorte, Rosalie a sentou. Encarando o próximo reflexo no espelho, e ao mesmo tempo a cunhada, ela estreitou os olhos.

- É minha vez, mas quero abdicar a minha pergunta sobre Stefan, e fazer outra. Você vai demorar para voltar do colégio?

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 11:39 pm

Rosalie deu um sorriso fofo, feliz por ter virado objeto de curiosidade.

- Eu volto para as festas de fim de ano, e depois disso no verão. Mas não se preocupe, você vai ficar bem. Até lá já fez outras amigas. Seu cabelo é lindo.

Ela comentou, tocando o coque bem estruturado.

- Você já se apaixonou por alguém? - a pergunta veio do nada, mas ela continuava mexendo no cabelo da futura cunhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSex maio 28, 2021 11:48 pm


- É, bem... os seus pais permitiram que eu trouxesse Ryege comigo, então não ficaria complementarmente sozinha, mas mesmo assim - ela emendou no que parecia o início de um discurso nostálgico, mas mostrou os dentes em outro sorriso branco e alinhado - O que quero dizer é que estarei esperando ansiosa as datas em que poderei vê-la.

Simples assim. Quando se sentia suficientemente a vontade, Teçá não se preocupava em usar palavras corteses. Do mesmo jeito que podia odiar alguém apenas por sua primeira impressão, podia amar também.

- O seu também é bem bonito - ela respondeu, direcionando a sua atenção para a moldura clássica do espelho a sua frente. Foi totalmente pega de surpresa com a pergunta, e por instinto deixou uma gargalhada única escapar. Teçá ria quando estava nervosa - Desculpe, isso foi repentino. E sim, eu me apaixonei uma vez. Alguns anos atrás. Foi... - mais uma vez as sobrancelhas se uniram - Foi apenas por um dia em uma festa. Apenas uma troca de olhares. Eu não sei como, mas fiquei completamente apaixonada por ele. Até hoje não sei o seu nome. E você?

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSáb maio 29, 2021 12:54 am

Os olhos de Rosalie brilharam brevemente com a pergunta, mas ela só sorriu.

- Acho que não... não sei.

Ela apoiou o rosto sobre o ombro da húngara e sorriu.

- Pérolas combinam com o seu tom de pele. Depois quero soltar seu cabelo e penteá-lo, ele deve bater na sua cintu...

- E aqui está minha suí-- - a voz da Senhora Rothstein soou e Rosalie se ergueu em um pulo. A mulher se interrompeu e a mãe de Teçá estava logo atrás.

- Uhm, eu...

- Minhas... pérolas. - foi o único comentário que Charlotte Rothstein conseguiu fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeQua Jun 02, 2021 11:38 pm


Teçá teve pouquíssimo tempo para pensar em qualquer explicação boa o suficiente. Assim que foram interrompidas pelas vozes, ela se colocou de pé. Os olhos sempre ligeiros captaram a forma estranha e raivosa que a sogra a olhava, e foi automático engolir a seco.

- Eu... Isso é realmente, hum, sinto muito. Não é o que parece - ela mesma tirou as pérolas do pescoço, tão rápido que seria impossível qualquer colocar a mão, e se viro apenas o suficiente para guardar a joia, e então voltar a esconder as duas tacinhas que estavam ali.

Ela podia explicar Rose mostrando a casa. Mas não podia explicar as duas estarem BEBENDO.

- Rose só estava me mostrando a casa, e parou especificamente para comentar sobre o seu bom gosto com joias, e eu acabei me deslumbrando um pouco. Sinto muito se a incomodei - enquanto falava, Teçá pegava as duas taças e segurava atrás do corpo, esperando o momento certo para entrega-las à Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian e Rosalie

Adrian e Rosalie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2021

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeQua Jun 02, 2021 11:54 pm

A senhora Rothstein estava claramente pesando suas palavras, para que não ofendesse a noiva de Stefan e ao mesmo tempo conseguisse expressar seu descontentamento. Depois de alguns segundos, que pareceram anos, ela finalmente falou.

– Rosalie. Você sabe que não deve mexer nas minhas jóias. - ela então olhou para Teçá - É uma regra aqui, sabe, querida... Mas certamente que não foi culpa sua, e sim da minha filha irreparável. Estou repensando se deixá-la com Rosalie é mesmo uma boa ideia, Teçá querida.



Rosalie baixou os olhos, parecendo sentida, mas a sobrancelha erguida e a boca contorcida eram claros sinais de que ela não gostara nada de ser tratada daquela forma. Mas enfim, se Teçá ainda quisesse que aquilo tudo desse certo, ela apenas se contentaria com sua inocência presumida. A garota sentiu a tensão nas mãos de Teçá e se lembrou das taças. Ok. Ela realmente precisaria advogar pelas duas. Erguendo o rosto novamente, de um jeitinho bem crescido, ela olhou a mãe nos olhos.



- Mamãe, posso garantir que Teçá estará sim em boas mãos comigo. Você sabe, eu me sinto muito, muito sozinha aqui. - Ela tocou os ombros de Teçá, e fez sua mão recolher uma das tacinhas sem que ninguém notasse. Nenhuma das presentes soube onde exatamente ela a havia guardado. - Ter alguém quase da minha idade por perto me fez querer mostrar tudo a ela, vestí-la, penteá-la. Eu gostei tanto de Teçá. Ela é perfeita para o meu irmão. - Ela pegou a segunda taça e também deu um jeito. - É que eu me sinto sozinha, só isso. Não queria te irritar. Me desculpe, mamãe.



Até a austera Charlotte Rothstein não conseguiu se manter de coração fechado diante de um pedido tão sincero. Ela piscou algumas vezes e finalmente acenou.



- Certo. Tudo bem, Rosalie, mas lembre-se que Teçá não é uma boneca. Ela não é seu brinquedo, ouviu bem?


- Sim mamãe.



- E você meu bem, não deixe que ela te guie cegamente, sim? Rosalie ainda é... - ela pareceu ponderar sobre a idade da húngara antes de completar:



- Ela é só uma criança. Agora vão. E não mexam no que não devem!
Ir para o topo Ir para baixo
Teçá Lengyel

Teçá Lengyel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2021
Idade : 24
Localização : Aparentemente por toda parte.

Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitimeSeg Jun 14, 2021 6:38 pm


Téça Lengyel mantinha os olhos bem abertos, fingindo uma inocência tão genuína que seria impossível imaginar qualquer malícia ou má intenção de sua parte, muito menos denunciar que atrás das duas costas, haviam duas taças muito pequenas como provas do crime. Perfeito.

Ou quase.

Foi irritante ver Rose sendo tratada como uma criança irresponsável. Teçá não a conhecia, mas algo na inteligência e perspicácia da cunhada lhe dizia o contrário dos julgamentos que a mãe fazia. Ela quis responder. Quis muito responder, a língua até coçou.

Mas por fora, ela sorriu. Aquele gesto sem dentes, pleno e gentil.

- Sim, eu guardei os seus conselhos, senhora, principalmente por já lhe ter grande estima - Teça assentiu com a cabeça, e finalmente desviou os olhos para Rose.

Aquela expulsão foi muito bem vinda.

Teçá não demorou nem dois segundos para começar a se mover, colocando as taças em frente ao corpo de maneira que não fosse pega, e sair daquele quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suite Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Suite Principal    Suite Principal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suite Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Himmelfall :: A Mansão :: 2° Piso-
Ir para: